Introdução

Depois do sucesso das duas edições passadas, 2018 e 2019, o IMOBINVEST – Salão do Imobiliário regressa em 2020 com muitas novidades e que terá uma forte promoção junto de 2 mercados cujo investimento no mercado imobiliário português tem sido progressivo: França, Brasil.
A 3ª edição decorrerá entre os dias 20 e 22 de Março, novamente no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Num momento em que o mercado imobiliário se encontra em franca expansão, este evento reúne os seus principais players do mercado, afirmando-se como um ponto de encontro privilegiado para a criação de relações, bem como um fórum no qual são debatidas as principais questões e tendências que marcam a atualidade do setor.

Diariamente são várias as notícias que apontam o interesse crescente de população estrangeira na cidade do Porto, tanto pelo estilo de vida como pelos benefícios fiscais adjacentes. Segundo o portal Mercado Imobiliário, “os últimos quatro anos têm-se mostrado bastante favoráveis à estabilização do mercado imobiliário no Porto, com o número de vendas a crescer.”, senda a mesma reveladora da importância que a região tem na atualidade.

Os visitantes do IMOBINVEST terão assim oportunidade de contactar diretamente com os diferentes intervenientes do mercado imobiliário num único local, a Alfândega do Porto, edifício central com excelentes acessos, bem ilustrativo da história e do encanto da cidade.

Este evento irá assim reunir Promotores Imobiliários, Mediadores e Agências imobiliárias, Construtores, Bancos e Instituições de Crédito, Seguradoras e Sociedades Imobiliárias (Ver Lista de Expositores) tornando-se assim num facilitador de negócios permitindo aos participantes e potenciais compradodores o contacto com parceiros para todas as etapas dos seus projetos imobiliários, desde a fase de conceção à concretização.

Para além da exposição, os participantes terão também a possibilidade de assistirem a diversos seminários temáticos onde poderão descobrir mais sobre a atualidade do setor assim como de tendências do mesmo. Temas como o Panorama económico do setor imobiliário em Portugal, o que procuram os clientes nacionais?, Pontos Vitais da atividade imobiliária, Investimento estrangeiro no Porto e outros estarão em discussão durante os 3 dias

  • Alfândega do Porto
  • Alfândega do Porto
  • Centro Histórico do Porto
  • Maquete no Imobinvest-Salão do Imobiliário
  • Centro Histórico do Porto
  • Vista aérea para Alfândega do Porto
  • Alfândega do Porto
  • Alfândega do Porto