SOBRE

Atualmente, e após uma época de retração marcada pela situação pandémica, o Mercado Imobiliário encontra-se num crescimento notório, acentuado e importante. Diariamente, deparamos-nos com diversas notícias que assinalam esta prosperidade, tendo os valores de pré-pandemia já sido ultrapassados, significando isto que no presente se têm vendido mais imóveis e a preços mais elevados. 

 

As previsões do setor para o ano de 2022 são as mais favoráveis e otimistas, perspetivando-se que surjam cada mais oportunidades de operações e transações no país (destacando-se a zona interior de Portugal), graças à evolução positiva da economia. Desta forma, a 3ª edição do Imobinvest - Salão do Imobiliário surge com vista a ser um facilitador para quem procura e quer vender o seu imóvel, sendo o ponto de encontro ideal para a criação de relações, nesta fase de retoma do setor.

 

A 3ª edição decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março na zona história do Porto, mais concretamente no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

foto-corretos-casa.jpg

Tal como verificado nas duas edições transatas, o Imobivest - Salão do Imobiliário tem sido o local de eleição de várias empresas para a mostra da sua oferta, mas também um espaço predilecto para o desenvolvimento de relações institucionais duradouras. 

 

Com um conceito distinto, o Imobinvest - Salão do Imobiliário, visa não só juntar num único local os principais players do mercado, como também ser um Salão de apoio ao visitante, organizando Conferências que visam esclarecer questões e dúvidas como também assinalar as tendências para o ano em vigor.

 

Recentemente, a cidade do Porto foi novamente distinguida com prémios nacionais e internacionais, realçando-se a distinção como o maior centro de startups do país. O Porto é um dos locais de referência no panorama nacional, sendo que várias multinacionais escolhem o Grande Porto para se instalarem. Segundo refere o portal Idealista “O produto Porto, por mérito próprio, consegue atrair investimento, turistas, empresas e residentes estáveis”.